Através de denúncia anônima de um local que seria um possível ponto de tráfico de drogas, a Polícia Militar deslocou até o Bairro Sebastião Amorim, local bastante conhecido pelo militares.
Durante monitoramento a equipe policial visualizou um veículo prata parando em frente à residência, uma mulher desceu e entrou na casa. Minutos depois os militares perceberam a mulher saindo da casa, entrar no carro e sair do local.
Foi feito o cerco e o veículo foi abordado na Av. Afonso Queiroz, durante as buscas os militares encontraram com a mulher 14 pedras de crack embaladas, um papelote com farelos de substância análogos ao crack, celular e uma bucha de maconha.
Durante fiscalização, os militares constataram que o veículo era de aplicativo e que o motorista não tinha nada haver com o fato ocorrido, inclusive ele mostrou mensagens de WhatsApp comprovando que ele estava apenas fazendo uma corrida para a mulher abordada.
Diante do flagrante, os militares retornaram a residência na Avenida Maria de Fátima Borges e abordaram o suspeito de 37 anos. Foi realizadas buscas no local e nada de ilícito foi encontrado, porém, ele foi preso devido à mulher ter confessado ter comprado a droga no local.
A mulher de 37 anos se encontrava em prisão domiciliar com monitoramento eletrônico.