Durante patrulhamento da Polícia Militar nesta quarta-feira (27), os militares foram informados de que um casal estaria brigando e o homem estaria agredindo a esposa, além quebrar os móveis da residência, no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas.
No local, os militares conversaram com a vítima de 29 anos, que relatou que apenas discutiram, pois ela teria achado conversas dele no celular. O suspeito de 28 anos relatou a mesma coisa e disse que não teria agredido a esposa.
A vítima autorizou a entrada dos militares na residência, pois haviam recebido uma denúncia de que o suspeito teria uma arma de fogo. A mulher disse que o marido já teve arma de fogo e que achava que ele não possuía mais a arma. Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre .32 desmuniciado e sete munições calibre .32 dentro do guarda roupa das filhas do casal. O revólver estava dentro de um saco plástico e enrolado com um pano.
Uma das filhas do casal de oito anos, relatou que as brigas entre os pais são frequentes, que o pai estava agressivo e ameaçou a mãe.
A vítima que está grávida de 32 semanas, estava de alta do hospital após três dias internada por causa de uma pré-eclâmpsia.
Diante dos fatos, o homem foi preso para as demais providencias e o revólver apreendido.