Na madrugada desta terça-feira (17/01), um homem, de 33 anos, foi preso após dar calote em um motel de Patos de Minas. O funcionário do estabelecimento foi quem acionou a Polícia Militar relatando que havia um homem estava negando a pagar as despesas de consumo feitas no motel.
Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com o homem tentando se esconder na garagem de uma suíte. Ao abordar o suspeito, os militares perceberam que ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez.
Segundo informações, o homem chegou ao local e alugou uma suíte. Depois de permanecer algumas horas, ele solicitou a conta, pagando a quantia de R$195 referente a diária. Porém, ao fazer a conferência do quarto, como de praxe, o funcionário constatou que ele consumiu diversos produtos – como cervejas, espumantes, bombons, preservativos, cigarros, dentre outros – elevando a conta para R$323.
Após essa conferência, o homem tentou fugir do local. Questionado sobre os fatos, o homem disse que não tinha intenção de sair sem pagar.
O funcionário do motel concedeu a oportunidade do suspeito quitar o restante da conta, mas como não conseguiu, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.