Neste domingo (26/06), um homem, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar após ameaçar e promover quebradeira na casa da amásia, de 48 anos, no bairro Alto da Serra.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a equipe policial foi procurada pela vítima relatando que seu amásio estava quebrando sua casa e saiu de lá temendo ser agredida.
De imediato, os militares foram para o local e depararam com o portão arrombado e com o amásio deitado na cama apresentando fortes sintomas de embriaguez.
A vítima disse para a Polícia que, no período da tarde, transitava de motocicleta com o filho, de 15 anos, na garupa e que ao passar em frente a um bar visualizou o amásio fazendo uso de bebida. Ao perceber a presença da mulher, o amásio pegou um porta guardanapos e o arremessou em sua direção, porém não a acertou. A mulher, então saiu e foi para casa.
Mais tarde, o amásio chegou no imóvel bastante exaltado e chutando o portão. Depois, já dentro da casa, com socos e chutes, ele quebrou as janelas de vidro da cozinha e danificou uma porta do quarto.
Diante dos fatos, o amásio foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.