Ouça ao Vivo:

Homem é atropelado e tem corpo mutilado por vários veículos na BR-040, em João Pinheiro

De acordo com informações, Carlos possuía diversas passagens pela justiça, o que facilitou a sua identificação

Um homem de 42 anos morreu em um acidente gravíssimo na BR-040 na madrugada deste sábado (17), na BR-040 próximo ao Posto Oasis, em João Pinheiro. Carlos Alves de Souza teve seu corpo mutilado depois de ser atropelado por diversos veículos que não o viram sob a pista de rolamento.

Segundo informações, Carlos Alves de Souza estava em uma motocicleta e sofreu uma queda. Depois, foi brutalmente atropelado por vários veículos em razão da dificuldade de visualização de seu corpo sob o leito carroçável da rodovia BR-040. Os atropelamentos resultaram na mutilação total do corpo.

De acordo com informações, Carlos possuía diversas passagens pela justiça, o que facilitou a sua identificação. O corpo foi encaminhado pela Funerária e depois foi liberado para sepultamento, que deve ocorrer na região de Montes Claros onde residem seus familiares.

Foto e fonte: JP Agora

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>