Um homem de 28 anos foi atingido por um golpe de faca na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (8/11) na Rua Zé Bernardo, no bairro Nossa Senhora do Rosário. A vítima sofreu um corte na região do abdômen, sendo socorrida para o Hospital Municipal “Dr. Bininho” para receber atendimento médico e, logo após, encaminhada para Patos de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar, inicialmente uma equipe foi acionada e compareceu à residência da vítima, onde foi informada que um indivíduo tinha chegado ao local pelos fundos do imóvel e, em determinado momento, surpreendeu o morador com um soco e um tapa. Ele contou que revidou à agressão usando um pedaço de madeira e o autor fugiu.
O morador não soube informar quem seria o suspeito de invadir a casa. Contudo, algum tempo depois, por volta das 20h40, os policiais foram novamente acionados pelos moradores do mesmo imóvel relatando que o homem, agredido anteriormente, tinha voltado a ser atacado e desta vez tinha sofrido um golpe de faca na região do abdômen.
Os policiais foram até o local e depararam com a vítima sendo levada para receber atendimento médico no hospital de Lagoa Formosa. Em conversa com testemunhas, elas disseram que não viram o autor do esfaqueamento. Já a vítima revelou dois possíveis nomes, sendo que um deles seria uma pessoa que tinha um acerto ela referente a um negócio envolvendo a compra de um veículo.
Ela falou que estava sentada numa cadeira e viu duas pessoas nos fundos do quintal da casa. Em seguida, abriu uma porta para verificar e foi surpreendido por um agressor que disse: “te peguei”, e lhe desferiu uma paulada e um golpe de faca e saiu correndo.
A Polícia Militar após ouvir da vítima os prováveis nomes dos suspeitos, realizou rastreamentos pela cidade, sendo um deles localizado, mas descartado por falta de indícios. Já o outro acusado indicado não foi encontrado.
Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury