Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem atropelado por carro no prolongamento da avenida Fátima Porto não resiste e morre no hospital

O condutor do veículo não foi localizado

Faleceu na manhã deste domingo (06-08), no Hospital Regional (HRAD), em Patos de Minas, Rodrigo Nunes Gontijo dos Reis, 35 anos. Rodrigo foi atropelado por um carro no início da noite deste sábado (05-08), no prolongamento da avenida Fátima Porto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo, a comparecer no Hospital Regional onde foram informados que estava internado naquela unidade, uma vítima de atropelamento se encontrava em estado gravíssimo.

Rodrigo Nunes Gontijo dos Reis, 35 anos

No hospital, os militares entraram em contato com o pai da vítima, relatando que o filho foi atropelado e que o SAMU havia o socorrido. O pai informou ainda que tomou conhecimento que o condutor do veículo envolvido no atropelamento havia dado entrado em um hospital particular de Patos de Minas.

Em contato no hospital particular, os militares foram informados por uma funcionária, que o suposto motorista, um homem de 31 anos, deu entrada na unidade após se envolver em um acidente de trânsito apresentando um edema na cabeça, que não aparentava estar embriagado, mas estava muito abalado emocionalmente.

A funcionária disse ainda que o homem falou para ela que avisou o patrão da vítima sobre o acidente ocorrido, para que este avisasse a família dele. Após ser atendido o homem foi liberado

Os militares foram na casa dele, no bairro Nova Floresta e não o localizaram, porém na garagem da residência, os militares encontraram o veículo Toyota Corolla preto estacionado apresentando amassamento na lataria do lado esquerdo, retrovisor quebrado e com o para brisa trincado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>