Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Homem ateia fogo em casa, atira em padrasto e acaba morto após troca de tiros com a PM em João Pinheiro

O homem de 29 anos teria entrado em surto psicótico, atirou em direção aos militares depois de atingir o padrasto.

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (30/07) na cidade de João Pinheiro. De acordo com a PM, o rapaz de 29 anos ateou fogo na residência dele, tentou matar o próprio padrasto, e acabou morto pela Polícia Militar após troca de tiros com os militares que atendiam a ocorrência. O padrasto do rapaz foi socorrido ao hospital de João Pinheiro e não corre risco de morte.

Segundo informações foi à mãe do jovem quem acionou a Polícia Militar reclamando que o filho de nome Matheus, conhecido como “Bola”, teria entrado em surto psicótico e ateado fogo no barraco onde morava nos fundos da residência da família.

A PM, então, se deslocou até o local para apoiar o Corpo de Bombeiros. A princípio, Matheus não estava na residência, mas chegou instantes depois e entrou na casa. Neste momento, sacou um revólver calibre.38 e atirou duas vezes contra o tórax do padrasto Hélio de Oliveira Pena, de 70 anos de idade. Baleado, o padrasto correu para buscar abrigo junto aos policiais que atendiam a ocorrência. Matheus, então, o perseguiu e efetuou dois novos disparos de arma de fogo na direção do idoso e dos militares que o abrigava.

Um dos tiros acertou a viatura, mas o padrasto e os policiais não foram atingidos. Eles reagiram à agressão e acertaram dois tiros em “Bola”, um na região da clavícula e outro no abdômen. O jovem e seu padrasto foram socorridos imediatamente, mas Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o idoso, segundo informações não corre risco de morte.

Segundo apurado, Matheus enfrentava uma forte depressão, a qual já havia lhe afastado do trabalho como vigilante na agência do Banco do Brasil.

Fonte e foto: jpagora

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

8 respostas

  1. Olha, depressão não é brincadeira, um dia vc vai surtar. Agora depende de como é o ser humano… calmo, agitado ou muito calado. Só quem passa por isso, sabe. A pessoa nem vê, e quando vê ? Que Deus nos ajude!!!

  2. Ahh…atirou contra a polícia? Merece morrer ? Claro que não. Mas a polícia é fraca, despreparada, pra agir numa situação dessas. Hoje pra entrar pra PM, é fácil, qualquer psicopata passa no exame , psicológico. A farda sobe, na cabeça… são guardadores da sociedade. Não são super heróis, …bora usar uma arma não letal ? E ter mais empatia, pelo próximo.

  3. … continuando. A PM, não tem instrutor pra karatê, jiu-jitsu, judô… aí vai prender um cidadão, vai matar? Eu pegava numa boa, sem arma. Arma de fogo 🔥, é para os novatos, e que não são bem preparados. Aí sim, vão matar, sabe lutar nada, e a maioria hoje entra pra polícia militar, é porque o salário é bom??? Claro que sim.

  4. Para q serve as armas de choque
    Se nessa situação n sabem como reagir
    O rapaz errou sim muito
    Mas o pm.podia ter atirado bas pernas
    Mas n
    Atirou onde o nariz apontou

    1. Verdade. O Matheus era um bom rapaz, só podia estar doente. Não merecia ter uma morte assim. Mas a polícia não sabe conter de outra forma né? Abuso de poder!!!!!

  5. Bandidos eles não prendem e muito menos matam. Eles correm para a esquerda se estão à direita, agora o cidadão eles metem bala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>