Ouça ao Vivo:

Grave acidente entre caminhonete e motocicleta em deixa motociclista ferido na Rua São Geraldo

O impacto da colisão foi tão forte que a motocicleta arrancou a roda dianteira do veículo, enquanto a caminhonete teve danos significativos, incluindo um pneu traseiro estourado

Na manhã deste domingo (23), um grave acidente foi registrado no cruzamento da Rua São Geraldo com a Rua José Caixeta, em Patos de Minas. A colisão envolveu uma caminhonete e uma motocicleta.

Segundo informações, a caminhonete S10 seguia pela Rua São Geraldo em direção ao bairro Lagoinha/Caramuru. No momento em que o condutor tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua José Caixeta, não percebeu a aproximação da motocicleta, que vinha no sentido contrário. Como resultado, a moto colidiu violentamente na lateral da caminhonete.

O impacto da colisão foi tão forte que a motocicleta arrancou a roda dianteira do veículo, enquanto a caminhonete teve danos significativos, incluindo um pneu traseiro estourado.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com fratura exposta na perna esquerda e diversas escoriações pelo corpo. Já o condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

XXIII Semana Acadêmica de Enfermagem será realizada de 11 a 14 de maio

O evento reunirá profissionais, professores e alunos em momentos de troca de conhecimento, atualização profissional e discussão sobre temas atuais da área da saúde. Além disso, a apresentação de trabalhos científicos, incentivará a produção acadêmica e a troca de experiências entre os participantes.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>