Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista perde controle  capota carro na BR-352, em Carmo do Paranaíba

O carro que provocou o acidente não foi localizado

Na manhã deste último sábado (10/09), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no KM 235 da BR-352, no município de Carmo do Paranaíba. A jovem de 21 anos, motorista do veículo Hyundai prata, disse que seguia no sentido Patos de Minas/São Gotardo quando, durante o trajeto, levou uma “fechada” de um veículo Sedan branco.

Ela disse, ainda, que o motorista do Sedan fez uma manobra para o lado esquerdo, para entrar no pátio de um posto, porém ele retornou repentinamente. Para evitar uma colisão, a jovem freou o carro, mas acabou perdendo o controle e capotando o veículo. Uma testemunha, que presenciou o acidente, confirmou a versão dada pela motorista ao militares.

Uma ambulância da cidade de Carmo do Paranaíba socorreu a motorista, que apresentava hematomas e escoriações pelo corpo. Com a documentação regular, o veículo foi liberado para uma testemunha que ficou responsável pela remoção. O carro que provocou o acidente não foi localizado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>