FEPAM, UNIPAM e empresas parceiras entregam 1.200 kits escolares provenientes do “Projeto Trilhas do Saber”

O kit é composto por uma pasta, um estojo, quatro cadernos, quatro lápis de escrever, uma caixa de lápis de cor, uma régua, um tubo de cola, um apontador, uma tesoura e uma borracha.
Foto: Otaviano Marques

A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com 41 empresas, realizaram nesta segunda-feira (14), a entrega de 1.200 kits escolares provenientes do “Projeto Trilhas do Saber”.

O projeto, que está em sua 13ª edição, tem como objetivo arrecadar fundos para a montagem e distribuição de materiais escolares para crianças carentes, nos ciclos iniciais de alfabetização, da rede pública de ensino. Os kits são resultado das doações dos alunos, durante a realização de eventos acadêmicos, e de 41 empresas parceiras.

Na oportunidade foram beneficiadas as escolas: Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz, Escola Estadual   Abner Afonso, Escola Estadual Adelaide Maciel, Escola Estadual Cônego Getúlio, Escola Estadual Deiró Eunápio Borges, Escola Estadual Doutor Paulo Borges, Escola Estadual Ilídio Caixeta de Melo, Escola Estadual Monsenhor Fleury, Escola Estadual Padre Almir Neves de Medeiros, Escola Estadual Professor Modesto, Escola Estadual Professora Paulina de Melo Porto e Escola Estadual Santa Terezinha.