Ouça ao Vivo:

Homem é preso após dar calote e ameaçar funcionários em casa de encontros no Bairro Jardim Paulistano

O suspeito confessou que ficou bastante exaltado com os funcionários do local.
Foto: arquivo

Um homem de 33 anos foi preso após consumir R$ 485,00 numa casa de encontros e recusar a pagar. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07/07) no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas. O cidadão alegou aos policiais que não concordava com os valores cobrados pelo estabelecimento comercial.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem consumiu bebidas alcoólicas e ainda pediu alguns drinks para as mulheres, porém recusou a pagar no final. Todos os valores teriam sido informados antecipadamente, inclusive os funcionários alertaram sobre o preço das doses. O próprio suspeito confirmou que foi notificado dos valores.

Ainda de acordo com a PM, ao saber do valor da conta, o homem se exaltou e passou a ameaçar a atendente do caixa.”Isso não vai ficar assim. Vou acabar com vocês. Vou voltar aqui e acabar com vocês”. 

Aos policiais, o suspeito confessou que ficou bastante exaltado com os funcionários do local. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>