Ex-vereador patense cobra iniciativas da administração municipal da sua época de atuação no Legislativo

Lásaro Borges também falou sobre as revitalizações de espaços públicos feitos pela cidade

Nesta quinta-feira (14/09), o ex-parlamentar Lásaro Borges cobrou iniciativas da administração municipal que recebeu recursos após sua época de atuação na Câmara dos Vereadores, no programa DEBATE 98. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso e recebeu a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

Na oportunidade, Lásaro Borges ressaltou que, mesmo após sair da Câmara Municipal em 2021, ele não deixou de buscar recursos para Patos de Minas.

“Depois que eu deixei a Câmara, […] a gente conseguiu mais de R$ 3,5 milhões para o município, alguns já pagos. [Os recursos] são destinados ao município uma parte, entramos em acordo com o atual prefeito, e também já são carimbados para que possa ser cobertura de quadras e para atender pontos de saúde na zona rural, que estão muito precários”, explicou.

De acordo com o convidado, citando alguns exemplos de instituições de ensino contempladas, o dinheiro já está no caixa do município e os projetos estão em fase de elaboração, sendo que nenhum foi executado. O convidado também falou sobre as revitalizações de espaços públicos que são realizadas pela cidade, questionando o por quê de não serem levadas também para os bairros.

Projetos para comunidades do município; a ausência de iluminação da Praça do Cruzeiro há dois anos; a presença do Ilumina Patos na zona rural; cotas de sepultamentos gratuitos no cemitério Jardim Parque da Esperança; verba da pavimentação da rua Caetés e outros assuntos estiveram em pauta no programa desta quinta-feira (14/09).

Confira o DEBATE 98 na íntegra: