Bazar beneficente da Sociedade São Vicente de Paula vai até domingo (02/07), em Patos de Minas

O valor arrecadado será destinado às ações da Juventude Vicentina
Imagem: reprodução/ iStock

A Sociedade São Vicente de Paulo está realizando um bazar beneficente. A iniciativa teve início hoje (30/06) e vai até domingo (02/07). Na sexta-feira, o funcionamento vai até às 20h. Nos demais dias, começa as 8h e vai até as 17h.

O bazar terá vários tipos de peças: adultos, masculino e feminino, infantil, calçados,utensílios, entre outras.

O valor arrecadado será destinado às ações da Juventude Vicentina.

O evento será realizado na Travessa Domingos Pereira de Sousa, 54 Bairro Nossa Senhora das Graças – atrás do supermercado Bernardão do Olaria.

Confira a entrevista: