Ex-vereador Lásaro Borges enfatiza história da Fenapraça, e ponto de vista da atual gestão na câmara e prefeitura

Nesta quinta-feira (04), o Debate 98 recebeu o ex-vereador de Patos de Minas, Lásaro Borges. A conversa foi conduzida pelos apresentadores Jota Ramalho, José Afonso, Edvar Santos e contou também com a participação dos ouvintes da Rádio Clube98.

A história da criação da Fenapraça foi o primeiro assunto em pauta no programa desta quinta-feira. Programação, leis, polemica e verbas destinadas foram abordados no programa.

Lásaro, enfatizou que mesmo não sendo mais vereador, esta coordenando projetos que tinha dado inicio em seu mandato, como a cobertura de quadras poliesportivas de escola da cidade e da meio rural.

Durante o programa, o entrevistado mostrou seu ponto de vista sobre as pautas que a câmara anda fazendo, sendo elas fracas.  Que os vereadores em questão poderiam preocupar em trazer temas e soluções que beneficiam a cidade. Lásaro pontuou a visão sobre a atual gestão do prefeito, sendo que o mesmo está mantendo projetos já existentes.

Lásaro respondeu de forma sucinta os assuntos abordados no programa e mostrou com clareza o seu ponto de vista.