Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Suspeitos de participarem de homicídio de mulher no Coração Eucarístico e de idoso no Planalto são detidos pela PM em Patos de Minas

Eles estariam envolvidos na morte de Geórgia Stefani e de Valdir Alexandre (vítima de bala perdida)

A Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu dois adolescentes, por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões/apreensões aconteceram na noite de sexta-feira (14/04) na Rua Antônio Caetano de Menezes no Bairro Bela Vista em Patos de Minas. Dois rapazes eram foragidos da justiça por envolvimento em dois homicídios na cidade.

Segundo o aspirante Thiago Rocha, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que haviam indivíduos em uma residência com armas e drogas. Os suspeitos tentaram fugir pelos fundos.

O local foi cercado e os suspeitos detidos. Os policiais encontraram dois revólveres calibre .38, diversas munições de calibres .38 e 9mm, tabletes de maconha e R$1.800,00 em dinheiro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um suspeito era foragido da justiça pelo homicídio de Valdir Alexandre de 68 anos, ocorrido no bairro Planalto em dezembro de 2022. A vitima teria sio atingido por uma bala perdida.

Contra um adolescente havia um mandado de busca e apreensão pela morte de Geórgia Stefani de 23 anos, ocorrido na divisa dos bairros, Coração Eucarístico e Jardim Quebec em fevereiro de 2023.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui