Ouça ao Vivo:

Ex-presidente do diretório municipal do Republicanos em Patos de Minas diz ter tido interferência política do prefeito para saída dele da liderança do partido

Segundo Barbosa, Falcão foi até Brasília falar com senador Cleitinho para pedir a destituição

O programa Radar da Rádio Clube98 recebeu essa semana o agora ex-presidente do diretório municipal do Republicanos em Patos e Minas, Jorge Barbosa, para falar da destituição dele como presidente da sigla na cidade.

De acordo com Barbosa, houve interferência política por parte do atual prefeito Luís Eduardo Falcão para sua saída da liderança do partido.

O mesmo prefeito que discursava a favor da democracia e afirmava ser contrário a reeleição, foi o mesmo que foi a Brasília articular para tomar o nosso partido. Partido esse que deveria dar voz à indignação de diversas pessoas que gostariam de participar da política em Patos”, disse Jorge Barbosa durante a entrevista.

Confira a reportagem:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>