Ouça ao Vivo:

Ex-padrasto é preso por estuprar autista de 12 anos, em Patos de Minas

Esse mesmo homem, já chegou a engravidar e gerar uma criança com a menina.

Na noite desta sexta-feira (04), um homem de 46 anos foi flagrado estuprando uma menor de idade e autista de grau alto, no Bairro Várzea, em Patos de Minas.

A mãe da menina que viu a cena, flagrando o homem em cima da vítima com a bermuda abaixada. Esse mesmo homem, já chegou a engravidar e gerar uma criança com a menina.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais se encontraram com o acusado na Rua Vereador João Pacheco onde foi abordado e preso. Para efetuar a prisão, os policiais tiveram inclusive de utilizar de disparo de impulso elétrico, porque ele não obedeceu às ordens.

A mãe da menor, relatou que viveu união estável por aproximadamente 2 anos com o acusado e terminou o relacionamento há aproximadamente 6 meses. 

A mesma, informou que se encontrava consumindo bebida alcoólica juntamente com o solicitante em um bar próximo a sua residência, na calçada, e havia deixado a filha sentada em um sofá na varanda de sua casa.

O acusado esteve no bar e a teria solicitado alguns pertences que estavam no interior da casa, sendo autorizado por ela que ele entrasse sozinho. Ela contou que, tendo em vista que ele estava demorando a retornar, foi ao seu encontro, surpreendendo-o com a calça abaixada, deitado em cima da filha no sofá, tendo relações sexuais com a menina. 

A menina foi encaminhada para o Hospital Regional e depois ficará em um abrigo provisório. O acusado foi preso e levado para a delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.

A mãe dela também acabou presa por abandono de incapaz. Na decisão judicial anterior, ela ficou obrigada a não deixar o acusado de aproximar dela.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>