“Estou defendendo a não segregação das pessoas” afirma vereador sobre projeto que proíbe a exigência do comprovante vacinal

Nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, o Projeto de Lei que proíbe a exigência do comprovante de imunização contra Covid-19, esteve entre os assuntos em destaque no ”Debate 98″, com a participação do Vereador José Luiz Borges Júnior (PODEMOS). A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Na oportunidade, José Luiz Borges apresentou a justificativa para apresentação do projeto, afirmando que se trata da não segregação das pessoas entre vacinados ou não vacinados. O parlamentar destacou que ele não está se posicionando contra a vacina e sim a favor da liberdade da população.

Na oportunidade a opinião do vereador sobre outros projetos polêmicos também esteve em discussão no programa, como por exemplo, o Projeto que permitiria cada vereador escolher seu salário.

Confira a entrevista na íntegra: