Ouça ao Vivo:

Revolta: caminhonete passa por cima de cachorro comunitário e motorista foge sem prestar socorro no bairro Afonso Queiroz

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação deve procurar os moradores ou as autoridades responsáveis

Um cachorro comunitário conhecido como Caramelo foi atropelado na noite desta segunda-feira (24), por volta das 20h10, na esquina das ruas Ana da Maroca e José da Rocha Filgueira, em Patos de Minas.

Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. As imagens mostram que Caramelo estava deitado no chão, no meio da rua, quando a caminhonete passou por cima dele. O motorista não parou para prestar socorro. A gravação também esclarece que o cachorro não correu atrás do veículo, como chegou a ser comentado.

Após o atropelamento, moradores socorreram Caramelo e o levaram para atendimento veterinário. A conta ficou em R$ 1.340.

O caso revoltou moradores do bairro, que afirmam estar preocupados com o número de atropelamentos registrados na região dos bairros Afonso Queiroz e Panorâmico. A comunidade pede ajuda para identificar o veículo e o motorista responsável pelo atropelamento.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação deve procurar os moradores ou as autoridades responsáveis.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>