Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Polícia Militar apreende armas de fogo nos distritos de Limeira e Beira Rio

Em ambos os casos o armamento foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Nesta quinta-feira (03/02), a Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo nos distritos de Limeira e Beira Rio, no município de Lagoa Formosa. As apreensões aconteceram em ocorrências distintas, sendo que uma foi no meio da tarde e a outra, no fim do dia.

Segundo informações, a primeira ocorrência teve início por volta das 15h, quando os militares receberam denúncia anônima de que havia um indivíduo “moreno”, trajando bermuda e camiseta escuras, em atitude suspeita mexendo em um canteiro de plantas na estrada do Distrito de Limeira.

Com isso, uma guarnição se deslocou até o endereço citado, contudo, não deparou com o indivíduo da denúncia. Por isso, foi procedida busca no meio da vegetação na presença de testemunhas, sendo localizada uma arma de fogo tipo garrucha dois canos calibre 32, sem identificação de marca. A arma foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A segunda ocorrência, por sua vez, aconteceu por volta das 18h. Militares, durante patrulhamento de rotina, abordaram um veículo Fiat/Strada conduzido por um homem de 60 anos. Na abordagem, ele confessou que estava com um revólver e não tinha o documento de porte da arma.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à delegacia de plantão de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o armamento apreendido.

Informações: Vanderlei Gontijo

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>