Durante a madrugada desta terça-feira (01/11), a equipe policial foi acionada a comparecer na rua São Gonçalo, no bairro Lagoinha, município de Tiros. Segundo informações repassadas aos militares, o suposto autor, de 41 anos, após encontrar sua namorada na residência de um homem, enciumado, teria desferido golpes de faca contra ambos causando a morte da mulher.
No cometimento do crime, o suspeito teria aguardado uma testemunha chamar o morador da residência no portão e, no momento que o homem abriu a porta, o autor teria sacado uma faca que estava em sua cintura. Em seguida, teria perseguido a namorada até o quarto, onde a esfaqueou, causando a morte da vítima, identificada como Maria Aparecida de Souza, de 38 anos.
Depois, o suspeito teria iniciado agressões contra o morador da residência que sua namorada estava. Segundo informações, a vítima, um homem de 40 anos, utilizou um rodo, pedras e uma pá para se defender, mas foi esfaqueado no ombro, no braço e nas costas.
Após rastreamentos realizados pela Polícia Militar, o suposto autor foi localizado em uma residência na avenidada Presidente Antônio Carlos e preso em flagrante.
A arma do crime estava escondida na residência do suspeito e também foi apreendida. O homem esfaqueado foi encaminhado ao pronto socorro onde permaneceu em observação.