Em comemoração ao Dia Mundial dos Animais, “Cãominhada da OAB” é realizada na orla da Lagoa Grande

O Centro de Controle de Zoonoses disponibilizou vacinação antirrábica para cães e gatos com 3 meses ou mais que ainda não receberam a dose este ano
Foto: Guilherme Camargos

A 45ª Subseção da OAB – Patos de Minas e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), por meio da Comissão de Proteção e Direitos dos Animais, promoveram neste sábado (15/10) a “CÃOMINHADA DA OAB”, na orla da Lagoa Grande. O evento é comemorativo ao “Dia Mundial dos Animais”, que foi celebrado no dia 4 de outubro.

Além de proporcionar momentos de lazer e descontração para os associados junto a comunidade, a “Cãominhada da OAB” também tem o objetivo de celebrar os avanços jurídicos em diversas pautas de defesa e proteção dos animais.

Ascom Prefeitura Patos de Minas

No momento da inscrição foi solicitado a doação de, pelo menos, 500 gramas de ração, por cada participante. As doações serão destinados à ASPAA Ong.

O evento contou com a parceira do Caldo de Cana Lagoa, Unipatas, Fisiodog, Aspaa, Unipam e Prefeitura de Patos de Minas.

Na oportunidade o Centro de Controle de Zoonoses disponibilizou vacinação antirrábica para cães e gatos com 3 meses ou mais que ainda não receberam a dose este ano. Os profissionais do CCZ também realizaram jogos e brincadeiras com a crianças.