Patense assumirá vice-presidência de Relações Governamentais da Caixa Econômica Federal

Cargo vinha sendo bastante disputado por cuidar de toda a interlocução do banco com os estados e municípios
Reprodução

O patense ex-deputado federal, Geraldo Magela será o novo vice-presidente de Relações Governamentais da Caixa Econômica Federal (CEF).

Geraldo Magela é reconhecido pela trajetória no cenário político e possui ampla experiência técnica, levando em consideração que exerceu a profissão de bancário concursado do Banco do Brasil por muitos anos.

A presidência de Governo da CEF será assumida por Rita Serrano e o cargo de vice-presidente estava sendo bastante disputado por partidos da base do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), uma vez que cuida de toda a interlocução do banco com os estados e municípios.

O patense vive em Brasília desde 1979 e é nome forte do Partido dos Trabalhadores (PT) em nível nacional, tendo sido eleito duas vezes Deputado Distrital e três vezes Deputado Federal.