Durante ronda, PRF encontra rapaz em surto psicótico deitado na BR-365, em Patos de Minas

Ele foi encaminhado sedado para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade

Nesta sexta-feira (14/07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma ronda quando encontrou um jovem, de 23 anos, deitado na via do KM 418 da BR-365. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atendimento do rapaz.

Segundo informações, a equipe da PRF identificou que o jovem não estava com problema cardíaco nem respiratório, que se tratava de “problemas mentais”.

Para a segurança de todos, a PRF interditou parcialmente a via, adotando o sistema Pare/Siga até a chegada dos Bombeiros Militares e do SAMU, que encaminhou o rapaz para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Patos de Minas.

Conforme informações do SAMU, o indivíduo, que portava documento de identidade, estava em um surto psicótico, precisando ser contido pelos policiais e bombeiros militares para ser sedado e encaminhado para a unidade de saúde.