Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Dupla é flagrada colocando fogo em fiações furtadas de empresa energética

Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir da abordagem policial

Na manhã desta terça-feira (04/10), a Polícia Militar, através de denúncia, conseguiu flagrar dois indivíduos colocando fogo em cerca de 50 quilos de fiações furtadas de uma empresa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações que nas imediações da fazenda Ribeirão da Mata, havia dois indivíduos próximos a um veículo VW/Gol vermelho, em atitude bastante suspeita, queimando fiações.

Imediatamente, os militares foram para o local e se depararam com os dois suspeitos ao lado de fogueira. Ao perceber a presença policial, a dupla fugiu, atravessando a MGC-354 sentido chácaras Sartre.

Durante a fuga, o suspeito de 29 anos, ao tentar pular uma cerca de arame, caiu no chão, sendo abordado. O outro suspeito, que já foi identificado, entrou em uma mata e conseguiu fugir.

Ao retornarem ao local, os militares encontraram a fogueira ainda com as chamas altas, queimando cerca de 50 quilos de fios de cobre. Durante os levantamentos, os militares conseguiram descobrir que as fiações foram furtadas de uma empresa do ramo energética, no primeiro dia do mês.

Diante dos fatos, o suspeito abordado foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico devido às lesões sofridas durante a fuga. Após receber alta, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>