Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Dono de bar com passagem por tráfico internacional de drogas é preso com cocaína no comércio, em Patos de Minas

Ele teria afirmado que não traficava desde que foi preso em 2018 e se prontificado para abrir o local para a PM

Durante a madrugada desta quinta-feira (12/01), a Polícia Militar prendeu um comerciante, de 34 anos, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em um bar da avenida Marabá, no bairro Bela Vista em Patos de Minas. O suspeito possui passagem por tráfico internacional de drogas. 

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais receberam denúncias que o dono do bar estaria vendendo cocaína. O denunciante disse ainda que no estabelecimento comercial havia porções da droga e uma balança de precisão. 

Equipes policiais foram para o local e depararam com o suspeito e a namorada dele, de 28 anos, fechando o estabelecimento comercial. Eles estavam entrando no carro quando foram abordados. 

Ao ser informado da denúncia, o suspeito negou o crime. Ele disse que não vendia mais drogas desde que foi preso em 2018 por tráfico internacional e que está trabalhando desde então. Ao ser questionado se dentro do estabelecimento comercial havia drogas, ele se prontificou a abrir o local para os policiais realizarem uma busca. 

Durante as averiguações, na cozinha do bar, a Polícia Militar encontrou uma vasilha de plástico ao lado da geladeira em meio a alguns temperos. Dentro dela, os militares encontraram uma balança de precisão, uma porção e 42 dolinhas de cocaína. 

O comerciante assumiu ser o dono da substância e disse que a namorada não tinha conhecimento que havia drogas no bar. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>