Nossas Rádios:

Desentendimento por dívida de 50 reais, faz rapaz realizar disparos de arma de fogo na comunidade de Sertãozinho

O rapaz negou ter ameaçado e efetuado disparo de arma contra a vítima

Na noite desta sexta-feira (20-05), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na comunidade de Sertãozinho. A Informação foi que um indivíduo havia efetuado um disparo de arma de fogo e fugido em direção a Patos de Minas.

A vítima, de 37 anos, disse que estava em casa e que em certo momento um indivíduo realizou um disparo de arma de fogo e lhe ameaçou, fugindo em seguida em um veículo Ford/Fiesta de cor prata sentido MGC-354/Patos de Minas.

Imediatamente foi feito o cerco e próximo ao trevo de acesso à Avenida Marabá, o veículo foi visualizado e abordado. Dentro do carro haviam 5 pessoas. Foram procedidas buscas pessoais e veicular e em princípio nada de ilícito foi encontrado.

Ao serem questionados, os ocupantes relataram que se envolveram em uma confusão na comunidade de Sertãozinho e que o passageiro de 20 anos efetuou um disparo de arma de fogo e que a arma havia sida escondida na casa do pai dele que mora na comunidade.

Ainda durante a abordagem, os militares constataram que o motorista de 24 anos, do carro, apresentava visíveis sintomas de embriaguez, sendo preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil por uma equipe a Polícia Militar Rodoviária.

Os militares retornaram a comunidade e em contato com o pai do passageiro, o mesmo disse que tomou conhecido que o filho havia se envolvido em uma confusão e que ele chegou em casa com um objeto e saiu rapidamente após deixa-lo em um mato próximo a casa.

Durante varreduras no mato, os militares encontraram uma espingarda calibre 22 e uma caixa de munições contendo 31 cartuchos calibre 22, sendo dois deflagrados. Sobre a confusão, a vítima disse para os militares que o desentendimento foi por causa de uma dívida de R$ 50,00. O rapaz negou ter ameaçado e efetuado disparo de arma contra a vítima.

Diante dos fatos, a arma e as munições foram apreendidas e o rapaz de 20 anos conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>