Patenses reclamam do aplicativo de Estacionamento Rotativo “Zona Azul” da cidade

A principal queixa é sobre o uso do aplicativo, que apresentaria desempenho falho

Ouvintes da Rádio Clube 98 entram em contato com o departamento de jornalismo do Sistema Clube para reclamar do aplicativo do sistema que opera o estacionamento rotativo em Patos de Minas.

A principal queixa é sobre o uso do aplicativo, que apresenta desempenho falho e sobre a cobrança equivocada de créditos para pagamento, que pode levar os motoristas a receber multas ao estacionar nos locais onde o rotativo opera. Outro problema relatado é sobre os pontos de vendas, cujo sistema os usuários alegam cair com frequência, além de não serem fáceis de encontrar.

O portal Clube Notícia procurou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura para esclarecer a reclamação, que respondeu em nota:

“A Secretaria de Trânsito já notificou a empresa responsável pelo sistema de estacionamento rotativo em Patos de Minas e está tomando as medidas cabíveis para solucionar o problema”.

Segundo a secretária de Trânsito, Ana Paula Moraes, a empresa se comprometeu a fazer melhorias no aplicativo e o contrato está sendo revisto, até mesmo por causa dos vendedores de créditos que não estão mais presentes nas ruas devido a um reajuste contratual durante o período de pandemia.

Para quem tiver dificuldade com a reinstalação do aplicativo ou outras dúvidas, envie mensagens para a Central de Atendimento pelo WhatsApp: (31) 9 8423-2393.

Por: Morgana Martins