Na madrugada desta quinta-feira (10/11), a Polícia Militar recebeu a informação de que um desentendimento entre trabalhadoras sexuais por causa de um cliente teria resultado em briga física entre várias pessoas em uma boate no bairro Novo Horizonte, na cidade de Lagoa Formosa. Duas mulheres ficaram feridas, sendo socorridas e levadas para o Hospital Municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a Polícia Militar se deparou com duas mulheres que se identificaram como sendo “garotas de programa” e relataram que entraram em conflito com outras colegas de trabalho por causa de um cliente.
De acordo com a Polícia Militar, as garotas apresentavam estar embriagadas, sendo que umas delas não conseguiu sequer repassar seu nome completo, informando apenas um apelido.
Segundo informações, durante o desentendimento, elas foram agredidas com socos, tapas e empurrões. Uma das garotas sofreu um corte na cabeça e a outra teve escoriações nas pernas e uma contusão no punho direito. Ambas foram socorridas e medicadas no Hospital Municipal de Lagoa Formosa.
As agressoras fugiram do local e ainda não foram localizadas.
3 respostas
Essa moda tá pegando, um dia cara come e N paga,no outro as meliantes brigam por causa de macho,nda contra ser profissionais do sexo ,mas brigar por causa de macho …só Deus na causa.
Aposto que vc tem o suvaco cabeludo!
Eu mesma já briguei váaaaarias vezes por causa de macho e acho que isso n leva a nd, ns da comunidade LGBTQIAP+++ devemos nos unir e n aceitarmos mais opressão de machos escrotos que só querem nos usar e dps jogar fora.
Pronto falei.