A Polícia Militar foi acionada a comparecer nesta quinta-feira (03/08), por volta das 21h40, no terminal rodoviário de Patos de Minas.
A suposta vítima de 23 anos, natural de Uberlândia, relatou que ela é garota de programa, e se encontrava trabalhando na boate, localizada no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas, ela teria decidido retornar para a sua cidade natal.
Ao tentar fazer o acerto com o proprietário da boate, um homem de 41 anos, eles se desentenderam em relação aos valores do acerto, e ele passou a agredi-la com socos na cabeça. No momento das agressões, uma amiga da vítima, de 18 anos, natural de Uberlândia, que também trabalha no local, estava indo embora com a vítima, vindo a intervir na tentativa de agressões.
O resultado das agressões, resultaram em “galos” na cabeça da vítima, e um hematoma em um dos braços da amiga da vítima.
Foi feito contato na boate, mas o autor de 41 anos não foi localizado.
Uma testemunha de 19 anos, natural de Bom Jesus da Lapa (BA), relatou que durante o acerto da vítima, iniciou uma discussão, e que a vítima teria jogado uma máquina de cartão contra o proprietário, e teria acertado o rosto dele. Mas que ela não sabia o motivo das desentendimento.
Perante os fatos, a solicitante foi devidamente orientada, foi feito o registro para conhecimento e para demais providências.