Ouça ao Vivo:

Estudantes de Publicidade e Propaganda são agraciados com o Prêmio Triângulo de Comunicação

Os estudantes foram premiados na categoria jingle
Alunos de Publicidade e Propaganda, juntamente com a professora Regina Macedo, recebem o Prêmio Triângulo de Comunicação.

Gustavo Henrique, Jorge Vitor, Sarah Babos e Thyago David, alunos do 8º período do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com a coordenadora do curso, professora Regina Macedo Boaventura, participaram no dia 11 de agosto (quinta-feira), no campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), da solenidade de entrega do Prêmio Triângulo de Comunicação.

Na oportunidade, os alunos foram premiados na categoria jingle. O material que concorreu e foi vencedor fez parte de um trabalho de assessoria prestado à Associação dos Produtores de Queijo Minas Artesanal do Cerrado (APROCER), sob a supervisão da jornalista Laryssa Paiva Caixeta, assessora de comunicação da APROCER, por ocasião da produção de sua dissertação de Mestrado.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Regina Macedo, o prêmio é a valorização do trabalho desenvolvido pelo curso de Publicidade e Propaganda do UNIPAM, bem como o reconhecimento do esforço dos alunos. “Estamos muito realizados com a premiação que, além de reconhecer a capacidade técnica de nossos alunos, é também uma motivação para continuarmos a inscrever nossos trabalhos em concursos como esses”, relatou Regina Macedo. 

Neste ano dois profissionais foram homenageados, um para a área de jornalismo e outro para a área de publicidade, sendo eles Celso Machado e Carlos Magno d’Armada, respectivamente. Dessa forma, a submissão de trabalhos abrangeu tanto produções jornalísticas quanto peças publicitárias. “Empatia, Ciência e Cidadania”, assuntos atuais e cada vez mais presentes em nosso cotidiano, foi o tema da quarta edição do Prêmio Triângulo de Comunicação.

O professor do curso de jornalismo da UFU, Marcelo Marques, idealizador e supervisor da produção do evento relata que a mudança na abrangência do prêmio foi para suprir uma demanda de diálogo entre as faculdades de comunicação. “O Prêmio Triângulo de Jornalismo virou Prêmio Triângulo de Comunicação com a inclusão da área de publicidade e propaganda. Isso atende uma necessidade que é a de dar visibilidade e prestígio aos bons trabalhos das áreas de jornalismo e também agora da área de publicidade”, destacou Marcelo Marques.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>