Derramamento de óleo provoca queda de motociclista na avenida Marabá

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para Santa Casa de Misericórdia

Um derramamento de óleo na pista provocou a queda de pelo menos uma motociclista no trevo da Avenida Marabá com a Avenida Wilson Gomes Coelho, no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas. O acidente foi na manhã desta terça-feira (12/12). Uma mulher ficou ferida.

Segundo informações do SAMU, a vítima sofreu uma queda da moto e apresentava escoriações no joelho esquerdo. Ela foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Testemunhas contaram ao Patos Notícias que outro motociclista também caiu no local, mas este não necessitou de atendimento médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e jogou serragem na pista para absolver o óleo e evitar novos acidentes.

Outra ocorrência de derramamento de óleo na pista

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender uma outra ocorrência de derramamento de óleo na pista no Bairro Ipanema. A limpeza foi feita na Avenida Tancredo Neves, esquina com a Rua Sinésio Moreira de Carvalho. Não houve relatos de acidentes com motociclistas no local.