Ouça ao Vivo:

CS Talks debate novas estratégias de planejamento de mídia no UNIPAM

Evento será realizado nesta terça-feira (29), às 19h, com participação de executivo de negócios da TV Integração. A entrada é gratuita.

O curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove, nesta terça-feira (29), mais uma edição do CS Talks. Com o tema “Conectando Audiências: o Novo Jeito de Planejar Mídia”, o evento será realizado às 19h, no auditório do Bloco E.

A programação contará com a participação de Matheus Silva, executivo de negócios da TV Integração, afiliada à Rede Globo em Minas Gerais.

Com experiência nas áreas de comunicação, publicidade, marketing e planejamento de mídia, Matheus atua no desenvolvimento de estratégias e projetos que integram marcas, televisão, plataformas digitais e produção de conteúdo.

A proposta do encontro é discutir as transformações no planejamento de mídia e as novas formas de conectar marcas e audiências, explorando estratégias que vão além da publicidade tradicional.

A participação é gratuita. Os interessados podem se inscrever pelo site: https://unieventos.unipam.edu.br/ .

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>