Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Após cumprir alguns meses de pena por lesão corporal, homem é agredido a pauladas no bairro São José Operário

A vítima possui quatro registros de ocorrências de lesão corporal, incluindo facadas em pessoas em via pública

Um homem, de 37 anos, foi agredido a pauladas e teve que ser socorrido para uma unidade Hospitalar de Patos de Minas. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (15/02), no bairro São José Operário.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU. Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com a vítima atordoada já sendo socorrida, o homem apresentava diversos ferimentos como, por exemplo, sangramento na cabeça – proveniente de uma paulada – e escoriações no cotovelo direito, no joelho e no pé esquerdo.

Questionado, a vítima não soube dizer a motivação da agressão e não quis informar quem seria o autor da agressão.

Um detalhe é que a vítima saiu do presídio na última segunda-feira (13/02), onde cumpriu alguns meses de pena, em virtude de facadas que desferiu em algumas pessoas em via pública. Diante desse fato, presume-se a suspeita de que o autor possa ser uma dessas vítimas, que mora na rua Florianópolis. Outro ponto é que a agressão aconteceu a poucos metros da casa onde esse suspeito mora.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e não o localizou. Vale ressaltar que a vítima possui quatro registros de ocorrências relativas a lesão corporal relativas a facadas que desferiu em outras pessoas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>