Moradores dos bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa voltam a reclamar do mato alto no Parque Ecológico

Eles pedem providências também quanto ao combate à dengue

Moradores dos bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa acionaram a reportagem do Clube Noticia e denunciaram o mato alto no Parque Ecológico do Rio Paranaíba. Eles pedem que a prefeitura providencie a limpeza mais uma vez.

A presença de animais peçonhentos como cobras e escorpiões são vistos diariamente nos arredores do parque e na casa dos moradores. O parque segue intransitável por causa do mato alto.

Casos de dengue sobem cada vez mais na região dos bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa, que pedem a presença de fumacê e agente nas casas para conter o mosquito.

O departamento de jornalismo do portal Clube Notícia entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas e aguarda resposta para os pedidos dos residentes. Assim que o retorno for enviado, será anexado neste espaço.