Ouça ao Vivo:

Crack, histórico criminal e agressão: homem é preso por violência doméstica no bairro Jardim Esperança

Após consulta no sistema, foi verificado que o autor possui 37 registros policiais e 10 inquéritos na comarca de Patos de Minas, incluindo crimes como roubo, sequestro, cárcere privado, homicídio e lesão corporal

A Polícia Militar foi acionada na Rua Sebastião Carilho de Lima, no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, onde, segundo uma mulher de 44 anos, ela teria sido agredida fisicamente pelo companheiro, de 38 anos.

Em contato com a vítima, ela informou que, ao retornar do trabalho por volta das 19h10, seu companheiro — com quem é casada há três anos — começou a agredi-la após o uso de crack. A agressão começou com um soco no rosto.

Durante o ataque, o autor arremessou uma mala de roupas em sua direção, atingindo-a na cabeça. Ao tentar sair da casa pela porta da frente, a mulher foi atingida na perna por um bloco de cimento lançado pelo agressor.

Para se defender, a vítima pegou uma faca com cabo de madeira e lâmina de aproximadamente 10 cm, que estava na cozinha, e desferiu alguns golpes na direção do companheiro, causando-lhe escoriações leves.

A vítima apresentava um corte no supercílio, inchaço no rosto e escoriações leves na perna. Ela dispensou atendimento médico. Também relatou que o companheiro tem acesso a uma arma de fogo, mas não deu detalhes.

O autor alegou aos policiais que, após usar crack, chegou em casa e foi dormir. Disse que acordou com a companheira pedindo para que ele deixasse o local, o que teria iniciado a discussão, negando, no entanto, tê-la agredido fisicamente.

Após consulta no sistema, foi verificado que o autor possui 37 registros policiais e 10 inquéritos na comarca de Patos de Minas, incluindo crimes como roubo, sequestro, cárcere privado, homicídio e lesão corporal.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelo crime de lesão corporal.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>