Corrida do Milho reuniu diversos atletas neste domingo (15/05)

Motorista reclamaram sobre interdição das ruas, e o não aviso com antecedência

Nem mesmo o tempo chuvoso deste domingo (15/05), afastou a multidão de atletas que disputou a 12ª Corrida do Milho em Patos de Minas. A concentração aconteceu em frente ao Galpão do Produtor, na orla da Lagoa Grande.

A Corrida do Milho 2022 contou com três percursos: 5 km, 10 km e 21 km. A premiação para três primeiros colocados, em cada categoria de percurso, foram premiados com troféus e receberam R$ 300,00, R$ 150,00 e R$ 100,00, respectivamente. Todos os outros participantes que completaram a prova receberam medalha.

Foi realizada uma caminhada de 3 km com atletas da Associação Paralímpica Patense (APP), integrantes do Centro de Convivência da Terceira Idade, do Unipam Sênior.

A população reclamou bastante da organização em relação ao trânsito, em grupos de whatsapp, circularam vídeos mostrando que se misturaram os atletas com os carros. E motoristas que precisavam transitar criticaram pela falta de informações anteriores sobre as ruas que seriam interditadas para a realização da Corrida do Milho.