Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Corpo de homem desaparecido é encontrado às margens do Rio Paranaíba

Familiares identificaram o corpo como sendo de Valdeci Pacheco Magalhães

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado na tarde desta terça-feira (15/02) nas margens do Rio Paranaíba, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava preso numa cerca. Com a redução da cheia do Rio Paranaíba, ele foi descoberto pela água e avistado pelos moradores. Familiares identificaram o corpo como sendo de Valdeci Pacheco Magalhães de 35 anos.

Valdeci Pacheco Magahães

Após trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por limpeza e verificação de eventuais sinais de violência.

Valdeci estava desaparecido desde sábado (12/02) quando testemunhas disseram que ele foi perseguido, baleado e atirado nas águas do Rio Paranaíba. Segundo a ocorrência da Polícia Militar, a vítima teria sido baleada primeiro na Rua da Saudade, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ela teria corrido e sido perseguida até a Rua Guilherme Vilela, onde foi novamente atingida por tiros. A vítima carregava, segundo testemunhas, um vaso sanitário, que foi encontrado no passeio.

Ainda de acordo com as testemunhas, os atiradores teriam arrastado o corpo para o Rio Paranaíba e o jogado nas águas.

Parte do crime foi flagrado por câmeras de segurança, cujas imagens estão no poder da polícia, mas não foram divulgadas. O delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio, afirmou que as investigações se iniciaram ainda no final de semana. Agora com a localização do corpo, os esforços se concentram na determinação da autoria e demais circunstâncias, como a motivação

Fonte e fotos: Igor Nunes

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>