Corpo de Bombeiros é acionado para combater incêndio veicular dentro de garagem de casa, no bairro Vila Garcia

As chamas ameaçavam propagarem para a residência

Na madrugada desta segunda-feira (03/07), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no bairro Vila Garcia em Patos de Minas. No local, a guarnição percebeu que as chamas eram oriundas de um veículo e ofereciam risco de espalharem, já que o carro estava estacionado na garagem de uma residência.

Na casa, havia três habitantes que já tinham abandonado o local antes da chegada da guarnição de bombeiros militares.

O veículo em questão apresentava fortes chamas, que ameaçavam se propagarem para a residência como um todo, além da fiação localizada sobre a área.

Os bombeiros montaram um estabelecimento de combate a incêndio, contendo duas linhas de ataque e o fogo foi completamente extinto.

Não se verificaram vítimas no local e a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A possível causa do incêndio não foi divulgada.