Ouça ao Vivo:

Copasa realiza serviço emergencial e pode interromper abastecimento no bairro Valparaíso, em Patos de Minas

A Copasa ressalta que imóveis que possuem caixas d’água adequadas podem não sofrer impactos durante o período da manutenção

A Copasa informa que, devido a uma manutenção emergencial, o abastecimento de água no bairro Valparaíso, em Patos de Minas, poderá apresentar intermitência nesta sexta-feira (19/12/2025).

De acordo com a Companhia, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente ao longo da tarde desta sexta-feira (19).

A Copasa ressalta que imóveis que possuem caixas d’água adequadas podem não sofrer impactos durante o período da manutenção.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>