Na noite deste sábado (02-04), uma condutora de 24 anos sofreu uma fratura na perna esquerda após avançar o sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Fátima Porto com a Piauí e provocar um acidente com um carro.
A motorista, de 35 anos, do veículo Fiat/Siena de cor cinza, disse que parou no semáforo,(vermelho), da Rua Guaraci, Bairro Conego Getúlio e que ao abrir (verde), arrancou e depois de transpor a ponte, acabou sendo atingida pela motocicleta Honda/CG Titan de cor preta, que avançou a semáforo vermelho da Avenida Fátima Porto.
Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a condutora de 24 anos para o Hospital Regional apresentando uma fratura na perna esquerda. No hospital, em contato com os militares, a condutora confirmou que seguia pela Avenida Fátima Porto e que ao avançar o sinal vermelho para pegar a Avenida Piauí acabou atingindo a lateral do carro.
Durante a fiscalização, os militares constataram que a motorista do carro está com a CNH vencida deste o dia 7 de fevereiro, sendo então feito um auto de infração. Já a condutora da motocicleta estava com as documentações regulares.