Ouça ao Vivo:

Condutora fica ferida após tombar carro ao passar por curva, em Serra do Salitre; veículo foi destruído pelas chamas

A motorista sofreu ferimentos leves e ficou sob observação médica

Durante a noite desta quinta-feira (23/02), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) registrou uma acidente de trânsito envolvendo apenas um veículo no KM 74 da BR-146, no município de Serra do Salitre. A condutora do carro veículo I/Chery sofreu ferimentos leves, apesar do veículo ter tombado e se incendiado, ela ficou sob observação médica.

Segundo informações da PMR, a motorista, de 35 anos, seguia sentido Araxá a Serra do Salitre quando, ao realizar uma curva à direita, perdeu o controle direcional. Com isso, o carro teria saído da pista, tombando em seguida.

A condutora sofreu ferimentos leves e foi socorrida por usuários da via até o Pronto Socorro da cidade de Serra do Salitre.

O veículo I/Chery, emplacado em Araxá, foi totalmente destruído pelas chamas.

A motorista, que é habilitada, permaneceu em observação médica e ficou responsável em proceder com a remoção do veículo, que estava em situação regular.

Sarampo: entenda os sintomas, os riscos e quando tomar a vacina

O Brasil havia conseguido interromper a transmissão sustentada do sarampo, mas a circulação internacional do vírus e a queda da cobertura vacinal aumentam o risco de novos casos. Manter a vacinação em dia continua sendo a principal medida para evitar a disseminação da doença.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>