Condutora de veículo provoca acidente ao tentar conversão na MGC-354, em Patos de Minas

Neste domingo (19), por volta das 14h30 na rodovia MGC-354, KM-176 em Patos de Minas, a Polícia Militar compareceu a um acidente de trânsito entre dois veículos.

A condutora de 24 anos, relatou que conduzia o veículo Fiat/Cronos, no sentido decrescente da rodovia e ao fazer uma manobra para convergir para avenida Afonso Queiroz, não percebeu o veículo VW/ Fox que seguia na MGC-354 sentido crescente, não conseguiu evitar o impacto e veio a ser colidido pelo veículo VW/Fox que atingiu a lateral direita do Fiat Cronos.

Com o impacto uma criança de dois anos de idade que estava no veículo VW/Fox na cadeirinha teve um corte no nariz e hematomas na barriga. A genitora da criança a passageira de 24 anos sofreu um corte no joelho direito e queixava de dores na lombar lado esquerdo, sendo ambas socorridas ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A condutora do VW/Fox de 26 anos nada sofreu.

Veículos estavam regulares e foram liberados no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a limpeza devido vazamento de óleo derramado pelos veículos na pista de rolamento.

Fotos e fonte: 7ªCia PMRv