Ouça ao Vivo:

Condutor passa mal e bate em poste na Rua Vereador João Pacheco, em Patos de Minas

Durante as verificações, a Polícia Militar constatou que o veículo estava com o licenciamento atrasado e restrição judicial

Neste domingo (07/09), um homem de 51 anos perdeu momentaneamente os sentidos enquanto dirigia sua caminhonete Chevrolet S10 pela Rua Vereador João Pacheco, no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas, e acabou colidindo contra um poste de energia da Cemig, próximo ao Tiro de Guerra.

Segundo o registro policial, o motorista relatou que faz uso de medicamentos controlados para hipertensão e depressão, e que havia tomado a medicação, mas estava sem se alimentar, o que pode ter contribuído para o desmaio.

Com o impacto, o condutor sofreu cortes na mão direita e escoriações no rosto e nos braços. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde permanece internado.

A caminhonete sofreu grandes danos na parte dianteira, com acionamento dos airbags e quebra do para-brisa. Já o poste da Cemig apresentou trincamento na base, exigindo avaliação técnica da concessionária.

Durante as verificações, a Polícia Militar constatou que o veículo estava com o licenciamento atrasado e restrição judicial. Por isso, o automóvel foi removido ao pátio credenciado, e o condutor ainda recebeu auto de infração de trânsito. Os pertences pessoais da vítima foram entregues a uma testemunha indicada no local.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>