Na madrugada deste sábado (09-03), um condutor, de 22 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na avenida JK, bairro Planalto em Patos de Minas.
Segundo informações, o condutor seguia pela avenida sentido BR-365, conduzindo uma Yamaha/R3, momento que perdeu o controle, subiu no canteiro central e depois de percorrer cerca de 200 metros desgovernado bateu em um pé de manga.
Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros chegou ao local e deparou com o condutor caído no canteiro central inconsciente, apresentando hemorragia pelas vias áreas. O condutor foi imobilizado conforme os protocolos e encaminhado para o Hospital Regional (HRAD).
A Polícia Militar registrou a ocorrência e removeu a motocicleta por ter no momento, uma pessoa responsável.
