Mostra de Responsabilidade Social do UNIPAM será realizada na próxima semana, no Parque do Mocambo

Diversas atividades e serviços serão desenvolvidos, das 07h às 13h

No dia 23 de setembro, em um sábado, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá, a partir das 7h, a Mostra de Responsabilidade Social, no Parque Municipal do Mocambo.

Idealizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES), o evento foi criado para que as instituições tenham um dia definido para mostrar suas ações, expondo seus projetos sociais, permitindo o debate de temas voltados ao ensino superior e levando à população entretenimento, cultura e ações de promoção à saúde.

Diversas atividades de prestação de serviço serão ofertadas para a comunidade, por meio dos cursos da instituição, tais como:

• doação de verduras e legumes;
  • distribuição de mudas;
  • orientações sobre os serviços ofertados pela Receita Federal, MEI e CPF;
  • avaliação nutricional;
  • realização de testes rápidos;
  • aferição de pressão arterial e de glicemia capilar;
  • contação de histórias;
  • pintura facial;
  • orientação quanto à saúde bucal;
  • conscientização sobre a prevenção de zoonoses;
  • assessoria jurídica preventiva;
  • avaliação postural;