Ouça ao Vivo:

Condutor fica ferido após bater moto na traseira de carro em Patos de Minas

O acidente foi no bairro Sorriso

No final da tarde desta quarta-feira (14/06), um condutor, de 21 anos, da motocicleta Yamaha/Fazer preta, ficou ferido apos bater na traseira de um veículo GM/celta vermelho, na rua São Geraldo, bairro Sorriso.

A motorista, de 41 anos, do carro, disse que transitava pela rua São Geraldo e que parou o carro paralelo ao canteiro central da via para entrar na garagem da sua residência. Enquanto aguardava o fluxo, o motociclista que também transitava pela rua acabou batendo na traseira do carro.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o condutor para o Hospital Regional (HRAD) reclamando de forte dor na região genital, ficando em observação.

Os militares foram a unidade hospitalar e entraram em contato com o condutor que relatou que seguia pela rua São Geraldo e que ao passar na rotatória da rua Zeca Mota, olhou para o painel da moto e que ao voltar as atenções para o trânsito, não percebeu a presença do veículo que estava parado, paralelo ao canteiro central e acabou batendo na sua traseira.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados para os respectivos responsáveis. 

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>