Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Condutor embriagado e amásia são presos após PM flagrar transporte de drogas nas portas de carro, em São Gotardo

Duas crianças, de 3 e 4 anos, que estavam no veículo com o casal, foram entregues aos seus familiares

Na noite desta segunda-feira (13/02), a Polícia Militar efetuou a prisão de um casal suspeito de cometer tráfico de drogas, em São Gotardo. O homem, de 31 anos, e sua amásia, de 28, estariam se deslocando sentido a Uberaba com o objetivo de buscar drogas ilícitas para vender em Tiros.

Após receber uma denúncia sobre o casal, a PM realizou uma operação de cerco visando interceptar e abordar o autor. Segundo informações da agência local de comunicação organizacional, após várias horas de monitoramento, os militares visualizaram o suspeito chegando pela avenida Brasil em um VW/Gol preto.

Durante as buscas, a equipe policial percebeu a presença de algum objeto no interior de uma das portas do veículo, sendo constatado que tratava de uma barra grande de maconha. A partir desta descoberta, os militares localizaram drogas no interior de todas as portas do carro.

Segundo o suspeito, que ainda estaria dirigindo embriagado, seriam 2,5kg de maconha e 1 kg de crack.

O homem e sua amásia foram presos em flagrante. Além disso, duas crianças – de três e quatro anos -, que estavam no veículo com o casal, foram entregues aos seus familiares.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>