Ouça ao Vivo:

Condutor de Hilux morre em violenta colisão frontal na BR-365, em Varjão de Minas

Apesar da gravidade da colisão, a pista não precisou ser totalmente interditada, sendo realizado um desvio para o tráfego de veículos

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (19) na BR-365, no km 347, no município de Varjão de Minas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e envolveu um caminhão que transportava ácido clorídrico e uma caminhonete Toyota Hilux.

Segundo as informações iniciais, o caminhão seguia no sentido Patos de Minas/BR-040, enquanto a Hilux trafegava no sentido contrário, de Varjão de Minas para Patos de Minas. A colisão frontal ocorreu em uma curva considerada aberta. Há indícios de que o caminhão tenha invadido a contramão de direção, possivelmente durante uma tentativa de ultrapassagem ou após perder o controle direcional.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o condutor do caminhão, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Varjão de Minas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local, prestando apoio à ocorrência e garantindo a segurança da área, em razão da carga transportada.

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local e constatou o óbito do condutor da caminhonete, identificado como Luís Carlos Rodrigues, ainda no local do acidente.

Apesar da gravidade da colisão, a pista não precisou ser totalmente interditada, sendo implantado um desvio para manter o fluxo de veículos.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. A ocorrência segue em atualização, e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>